2008-07-14

PSD DE ÉVORA ELEGEU NOVA COMISSÃO POLÍTICA

NOTA DE IMPRENSA

José Palma Rita é o presidente da Comissão Política da Secção de Évora do PSD durante os próximos dois anos, após ter sido reeleito, por larga maioria, nas eleições que sexta-feira ratificaram o trabalho político e autárquico desenvolvido pela sua equipa no último mandato.

No acto eleitoral, a que concorreram duas listas, a equipa liderada por José Palma Rita obteve 60,26% dos votos expressos, enquanto a lista encabeçada por Silvino Alhinho atingiu 39,74%.

António Dieb foi reeleito presidente da mesa da Assembleia de Secção, tendo sido a única lista candidata a este órgão.

Após ter sido eleito, pela segunda vez, José Palma Rita considera que “Este resultado é o sinal inequívoco de que os militantes querem estabilidade. Estamos aqui para trabalhar pelo Partido e, por isso, não contem connosco para quaisquer guerrilhas internas”, disse Palma Rita, minutos depois de terem sido conhecidos os resultados.

“O trabalho que temos desenvolvido e vamos prosseguir é construir uma alternativa ao Partido Socialista para ganhar os actos eleitorais de 2009. Contarei com todos os que quiserem trilhar este caminho difícil”, acrescentou ainda.

A equipa da Comissão Política de Secção integra Hélder Rebocho e Carlos Cabo como vice-presidentes e foi renovada em alguns dos vogais que a compõem. Este mandato tem a particularidade de, sensivelmente a meio e em menos de seis meses, concentrar três actos eleitorais, constituindo a elaboração das listas autárquicas o maior desafio por envolver a escolha e coordenação de mais de trezentas pessoas em 19 freguesias.

Évora, Julho de 2008

1 comentário:

prosmaninho disse...

Como melitante do partido dou os parabêns à lista A, espero que seja uma ajuda para reanimar a luta politica regional e uma base para a mudança futura do país.

paulo rosmaninho