2011-06-06

ÉVORA CONTRIBUIU PARA A MUDANÇA POLÍTICA DE PORTUGAL

A Comissão Política Distrital do PSD de Évora congratula-se pelos resultados obtidos pelo Partido Social Democrata, a nível nacional, nas eleições ocorridas no dia 5 de Junho. Esta expressiva vitória eleitoral constitui o reconhecimento inequívoco do valor do projecto apresentado aos portugueses pelo líder do PSD, Pedro Passos Coelho.

Neste momento de mudança em Portugal, destacamos o aumento do número absoluto de votos obtido pelo PSD em 89 das 91 freguesias do distrito de Évora, que se traduziu na vitória social-democrata em 16 freguesias e quatro concelhos, nomeadamente alguns dos de maior dimensão populacional (Estremoz, Évora, Vila Viçosa e Vendas Novas).

Sublinhe-se que, no plano distrital, o PSD foi o partido que apresentou o maior crescimento (36%), obtendo mais 6.300 votos do que nas eleições legislativas de 2009, passando a ser a segunda força política mais votada no distrito de Évora, à frente da CDU e a 1,5% do Partido Socialista.

Estes resultados permitiram um crescimento percentual em cerca de 9 pontos em relação ao último acto eleitoral para o Parlamento português e garantiram a eleição com uma margem confortável do Prof. Doutor Pedro Lynce de Faria para deputado à Assembleia da República.

O perfil, o empenho e a dedicação do Prof. Lynce de Faria na campanha eleitoral, os contributos de todos os órgãos distritais e concelhios do PSD e da JSD, dos militantes e simpatizantes e de todos os que acreditaram que o PSD podia mudar Évora e Portugal, foram fundamentais para o sucesso eleitoral do PSD no distrito de Évora.

Os excelentes resultados obtidos abrem grandes expectativas para o futuro do PSD no distrito de Évora, encarados não apenas como reconhecimento pelo trabalho feito pelos nossos eleitos nos vários órgãos das Autarquias Locais, mas igualmente como uma prova de confiança e um incentivo ao PSD para assumir novas responsabilidades num futuro próximo em prol dos cidadãos, das famílias, das empresas e das instituições do distrito de Évora.

Évora, 06 de Junho de 2011
A Comissão Política Distrital de Évora do PSD

1 comentário:

Anónimo disse...

Está a decorrer na RTP1 o programa prós e contras da peixeira Fátima Campos Ferreira.
O cassete Carvalhas fala pelos cotovelos, mas só faz é perguntas aos outros. O que é que o PCP conta para a resolução dos problemas do país?
Passos, cada dia que passa com a RTP na mãos do Estado, o Estado fica mais pobre 1 milhão de euros!
À malta que desgraçou o país é que interessa que isto fique tudo na mesma. Aposto em como os só cretinos é que deram ordens à Fátima C Ferreira para convidar o Carvalhas.
Os programas dessa socrática parecem uma máquina de lavar industrial cheia de roupa suja.
Passos, privatiza a RTP, SÚBITO!