2009-12-16

PERDA DE MEMÓRIA OU DE SENTIDO DE RESPONSABILIDADE?

Quem não se lembra do enorme bom senso que o PS teve para com os 2 últimos Governos do PSD? A isso se chama responsabilidade, para quem não tem princípios, na senda da boa escola soarista para quem tudo vale, desde que seja para arrecadar o máximo proveito e obter o máximo de benefícios para eles, familia, grupo de amigos e partido politico (gupo de interesses no verdadeiro sentido da palavra);




Quem não se recorda do enorme bom senso de Jorge Sampaio, que tanto contribuiu para a estabilidade política do regime democrático no final do seu último mandato? Não restam dúvidas de que foi um Presidente de todos os portugueses socialistas, com crispação instrumentalizada e dirigida, a bem do interesse ... do PS. Alguém ouviu esta eminência sem memória do regime dizer algo então?

E já não falamos na crispação "digna" do outro mentor do bem-estar do regime rosa que foi Mário Soares, incentivador da revolta nacional e da indignação política contra quem tinha legitimidade total para governar em maioiria absoluta, cuja irrepreensível rectidão governante deveria levar a corar de vergonha algum socialista com responsabilidade política em Portugal, nos dias de hoje, se a vergonha e o respeito político pelo eleitorado e por eles próprios ainda fosse hoje média ou mediana, porque moda não seria certamente com esta governação?

Como é possível que alguém possa fazer estas declarações e permitirmo-nos pagar ainda assim para aguentar isto, dele e de Soares, os arautos da tese de que o poder político em Portugal é propriedade do PS? E ainda falam em aumentar impostos aos que já têm que suportar estes ....?



Pelo estado das finanças públicas, precebe-se perfeitamente que governar com um orçamento apenas, ou seja, o do PS, será a salvação nacional, ... de alguns, ... os acólitos socratistas?


Sem comentários: