Não tem nada a ver com o Post, mas é uma boa sugestão ao Dr Passos Coelho. Cá vai:Não há tempo para mais delongas. O Governo não deve perder esta oportunidade de dar um salto em frente no ajuste da sociedade portuguesa. O que fazer? Muito simples. Acabar de vez com essas coisas caritativas terceiro-mundistas que são os subsídios de férias e de Natal para todos os trabalhadores portugueses. E depois? Vem a contestação? Talvez nem tanto. A partir de 1 de Janeiro de 2013, os funcionários públicos têm um aumento de salário para compensar o fim dos subsídios e de acordo com as possibilidades das Finanças Públicas. Os trabalhadores da Atividade Privada têm os aumentos que as empresas onde trabalham lhes possam pagar. Nas empresas privadas o Estado não tem que meter o nariz. Como diria o Paulo Futre........ Óviram?
1 comentário:
Não tem nada a ver com o Post, mas é uma boa sugestão ao Dr Passos Coelho.
Cá vai:Não há tempo para mais delongas.
O Governo não deve perder esta oportunidade de dar um salto em frente no ajuste da sociedade portuguesa.
O que fazer?
Muito simples. Acabar de vez com essas coisas caritativas terceiro-mundistas que são os subsídios de férias e de Natal para todos os trabalhadores portugueses.
E depois? Vem a contestação?
Talvez nem tanto. A partir de 1 de Janeiro de 2013, os funcionários públicos têm um aumento de salário para compensar o fim dos subsídios e de acordo com as possibilidades das Finanças Públicas. Os trabalhadores da Atividade Privada têm os aumentos que as empresas onde trabalham lhes possam pagar. Nas empresas privadas o Estado não tem que meter o nariz.
Como diria o Paulo Futre........ Óviram?
Enviar um comentário