2010-10-29

ELEIÇÕES PARA OS ÓRGÃOS DISTRITAIS DO PSD - APRESENTAÇÃO DE CANDIDATOS

António Costa da Silva, economista de 41 Anos, apresentará no próximo dia 29 de Outubro, pelas 17 horas, na sede do PSD em Évora, os candidatos que o acompanham na lista que encabeça à Comissão Política Distrital (CPD) do PPD/PSD de Évora.

Tal como Costa da Silva, militante da estrutura concelhia de Viana do Alentejo da qual foi Presidente e vereador na Câmara Municipal, vogal da actual CPD presidida por António Costa Dieb, que termina o seu 3º mandato, também este e os militantes que com ele se candidatam à Mesa da Assembleia Distrital estarão presentes.

O advogado eborense Hélder Rebocho, actual Presidente da Mesa da Assembleia Distrital será o candidato que encabeça a lista ao Conselho de Jurisdição Distrital.

Estas candidaturas, pretendendo interpretar o espírito de unidade dos militantes do partido no Distrito de Évora, propõem-se enfrentar os desafios difíceis que se avizinham. A unidade do PSD em Évora é o pano de fundo que, de forma responsável e determinada, serviu de base à elaboração de listas plurais e diversas aos diferentes órgãos, cujos compromissos para com os militantes do PSD e a população do distrito de Évora serão anunciados àqueles e aos órgãos de comunicação social no dia 29 de Outubro pelas 17 horas, na antiga Rua da Lagoa, em Évora.

Évora, Outubro de 2010
ANTONIO COSTA DA SILVA
ANTÓNIO DIEB
HELDER REBOCHO

2 comentários:

Anónimo disse...

Diz o Dr José Ernesto, fanfarrão, para o Monarca Pinheiro:
- Esses badamecos do Luciano e do Dieb pensam que me podem pisar os calos.
Isso é que era bom!
Vais ver amigo Monarca, pró mês que vem, carrego na Embraer, meto uma 5ª e ... prego a fundo.
Ah caneco...
Nunca mais me apanham.

Anónimo disse...

Porque é que o PS falha na governação?
Falha porque não conhece, não sabe nem quer saber dos problemas que Portugal e os portugueses têm para resolver.
O PS vive e orienta-se por sucedâneos de ideologias falhadas.
Por isso não consegue encarar os problemas reais de frente; e o resultado é o que se vê e se sente.
Cada vez que o PS é Governo o pais anda pra trás. Gastam o dinheiro dos cofres do Estado para se alimentarem e para alimentar as clientelas que os podem segurar no poder e pronto, mais não sabem fazer.
É mais um partido nacional que vai definhar com o desaparecimento do seu patriarca Dr Mário Soares, que também nunca passou de ser um político de discurso mas incompetente para qualquer serviço de interesse para Portugal.