2010-04-11

ANTÓNIO DIEB NO CLUBE EBORENSE

O CLUBE EBORENSE tem o prazer de convidar V. Exa. para o próximo jantar-debate, subordinado ao tema “Reflectir sobre Évora”, que se realiza no dia 22 de Abril de 2010 (quinta-feira), pelas 20 horas, no Restaurante Vauban.
O Dr. António Costa Dieb, Sociólogo/Gestor, Presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Évora e Vereador da Câmara Municipal de Évora, será o nosso convidado de honra.
A apresentação do orador convidado ficará a cargo do Prof. Doutor José Carlos Bravo Nico, Docente do Departamento de Pedagogia e Educação, da Universidade de Évora, Deputado à Assembleia da República, integrado no Grupo Parlamentar do Partido Socialista, e membro efectivo da Comissão Parlamentar de Educação e Ciência.
O custo do jantar é de 20,00 Euros por pessoa. O pagamento poderá ser efectuado à entrada do jantar, onde um conjunto de voluntários efectuará a cobrança.
Agradecemos a confirmação da sua presença através de um dos contactos abaixo indicados, referindo: Nome, Profissão e Contacto Telefónico.
Contactos do Secretariado: Emails: clubeborense@gmail.com ou vitor.alberto.rosa@gmail.com
Tlm: 933266792 / 969279489

Sem comentários: