Transmita por favor ao Dr Passos Coelho, a seguinte mensagem: - Já que o Sr Passos Coelho parece ser uma pessoa que gosta de ouvir os outros, peço-lhe que reflita sobre o que lhe vou dizer. " As coisas forçadas, não saem bem ". Pois é, acreditando que o PSD pode vir a desenrascar Portugal, só é preciso que ganhe as próximas eleições com mais um voto que o partido que fique em 2º lugar. Este deverá ser o PS, tal é a fasquia demagógica do Sócrates... Pois bem, o PSD deve aceitar ser governo minoritário e vir a exercer um mandato de pelo menos 6 meses com Medidas Populares, das que agradam ao Povo. O PS, na oposição, vai continuar a berrar, porque é só o que sabe fazer. Então, ao primeiro boicote que o PS faça às medidas do governo, deve o governo apresentar a demissão ao Presidente da República, que, se vier a convocar novas eleições, serão muito provavelmente ganhas pelo PSD com Maioria Absoluta. E depois é que pode ser a sério. Se não quiser publicar este comentário, não há problema. É importante é que ele chegue ao líder.
1 comentário:
Transmita por favor ao Dr Passos Coelho, a seguinte mensagem:
- Já que o Sr Passos Coelho parece ser uma pessoa que gosta de ouvir os outros, peço-lhe que reflita sobre o que lhe vou dizer.
" As coisas forçadas, não saem bem ". Pois é, acreditando que o PSD pode vir a desenrascar Portugal, só é preciso que ganhe as próximas eleições com mais um voto que o partido que fique em 2º lugar. Este deverá ser o PS, tal é a fasquia demagógica do Sócrates...
Pois bem, o PSD deve aceitar ser governo minoritário e vir a exercer um mandato de pelo menos 6 meses com Medidas Populares, das que agradam ao Povo.
O PS, na oposição, vai continuar a berrar, porque é só o que sabe fazer.
Então, ao primeiro boicote que o PS faça às medidas do governo, deve o governo apresentar a demissão ao Presidente da República, que, se vier a convocar novas eleições, serão muito provavelmente ganhas pelo PSD com Maioria Absoluta.
E depois é que pode ser a sério.
Se não quiser publicar este comentário, não há problema.
É importante é que ele chegue ao líder.
Enviar um comentário