In http://portugaldospequeninos.blogspot.com/2010/06/minha-redaccao-quando-concorri-para.html Para João Gonçalves, minhã «redacção» de hoje
«Um / Julho /2010 Helder, ia eu ,esta manhã, pela 7, 8 horas, direito à estação do Fertagus, para comprar bilhetes para Lisboa, a fim de ver exposição de fotografia de meu Stratos Ntontsis na Fábrica do Braço de Prata, quando deparo com Manifestação PCP contra o custo de vida e as injustiças dos que nos governam e da «Direita». Sento-me junto a busto de Olavo Bilac para actualizar leituras da manhã ouvindo em fundo vuvuzelas e palavras de ordem gravadas embaçando o som dos passarinhos que por essa hora enchem a cidade. Lá acabei leituras, e me dirigi à Estação. À passadeira para peões recebo um folheto que explicava razões de luta e de que, como falava megafone ou disco, queremos justiça social. Leio, enquanto espero, quanto escrito estava, de taxar bancos e de bens de primeira necessidade serem agravados em preços, e etc. (melhor fora que não houvesse tanto ETC.) – isto está como bem sabemos todos e cada um. Compro bilhetes e deixo folheto a outro que após mim venha, junto à bilheteira. Saio. Ao passar, novamente, à passadeira de peões, vão para voltar a dar-me em mão novo folheto: Returco: Já li. «A JUSTIÇA COMEÇA POR NÓS!» E fica um camarada a comentar com outro camarada o que eu dissera. Abraço Amigo. Ochôa In http://informaticahb.blogspot.com/2010/06/politica-nacional-os-socialistas.html
1 comentário:
In
http://portugaldospequeninos.blogspot.com/2010/06/minha-redaccao-quando-concorri-para.html
Para João Gonçalves, minhã «redacção» de hoje
«Um / Julho /2010
Helder, ia eu ,esta manhã, pela 7, 8 horas, direito à estação do Fertagus, para comprar bilhetes para Lisboa, a fim de ver exposição de fotografia de meu Stratos Ntontsis na Fábrica do Braço de Prata, quando deparo com Manifestação PCP contra o custo de vida e as injustiças dos que nos governam e da «Direita».
Sento-me junto a busto de Olavo Bilac para actualizar leituras da manhã ouvindo em fundo vuvuzelas e palavras de ordem gravadas embaçando o som dos passarinhos que por essa hora enchem a cidade.
Lá acabei leituras, e me dirigi à Estação.
À passadeira para peões recebo um folheto que explicava razões de luta e de que, como falava megafone ou disco, queremos justiça social.
Leio, enquanto espero, quanto escrito estava, de taxar bancos e de bens de primeira necessidade serem agravados em preços, e etc. (melhor fora que não houvesse tanto ETC.) – isto está como bem sabemos todos e cada um.
Compro bilhetes e deixo folheto a outro que após mim venha, junto à bilheteira.
Saio.
Ao passar, novamente, à passadeira de peões, vão para voltar a dar-me em mão novo folheto:
Returco:
Já li.
«A JUSTIÇA COMEÇA POR NÓS!»
E fica um camarada a comentar com outro camarada o que eu dissera.
Abraço Amigo.
Ochôa
In
http://informaticahb.blogspot.com/2010/06/politica-nacional-os-socialistas.html
Enviar um comentário