Alguém que não seja sectário e cego politicamente terá ainda coragem de defender (e também, lamentavelmente, de não censurar, mesmo que e só pelo silêncio partidário, o que levanta desde logo bastantes dúvidas sobre "esse" tipo de patriotismo), ou mesmo calar-se e permitir este tipo de actuação nas últimas semanas?
Uma nulidade que há anos nos explora os impostos para nada fazer a não ser dar o aval à incompetência dos seus e permitir que o abismo se aproxime mais rapidamente do país, só agora, depois de ter garantido um tacho bem remunerado no BCE, vem finalmente dizer alguma coisa que todos já sabíamos desde 2005 e que ele calou, escondeu, omitiu, silenciou e validou?
Bem, talvez esta amostra de qualquer coisa que não consigo qualificar estivesse à espera de ver subir o seu salário mensal, para se dignar algum esforço. Talvez considere que, dada a sua grande dimensão, em Portugal, no BP, o seu salário era pouco motivador.
Na minha opinião, cada um dos milhares de € que ganhava por mês representa exactamente esses milhares em excesso para o que vale o seu "trabalho", que nunca vi. Nem um cêntimo.
Que vá e não volte. O pior que Portugal pode fazer é obrigar o BCE a ficar com ele. Não acredito que queiram ...
Sem comentários:
Enviar um comentário